Aluno do 8° ano da ESD é medalhista na natação dos Jogos Escolares Brasileiros 2024

Pietro Von Schilgen ganhou ouro e bronze nos JEBS que, em 2024, aconteceram na cidade de Recife (PE).

O jovem atleta Pietro Piculi Von Schilgen, aluno do 8° ano, foi destaque nos Jogos Escolares Brasileiros 2024 (JEBS) ao conquistar duas importantes medalhas: a medalha de ouro nos 100 metros costas (série bronze) e a medalha de bronze no revezamento 4×50 metros nado livre masculino (série ouro). O grande feito é mais um importante resultado do competidor que vem colecionando vitórias em diferentes eventos.