ESD lança vídeo institucional de 2024

”Valores constroem histórias e formam talentos.” Esse é o argumento da mais nova campanha da ESD. Confira o vídeo!

Cada talento precisa de um cuidado especial para alcançar a excelência. A Escola São Domingos acredita que a prática, a garra e a disciplina constroem a maestria. Em um ambiente acolhedor e inspirador, formamos indivíduos para uma vida de sucesso, muito além da escola.

Todo processo criativo da campanha institucional da Escola São Domingos justifica a ideia de que a garra e um ambiente desafiador são fatores cruciais para o sucesso. Cada talento precisa de um cuidado especial para alcançar a excelência. Assim, a escola se compromete a preparar os alunos não apenas para o sucesso acadêmico, mas também para uma vida de realizações pessoais, baseada em valores que perduram ao longo do tempo.

Confira o novo vídeo institucional!

Escola São Domingos, valores para toda vida.