Alunos da ESD se destacam nos Jogos Escolares do Espírito Santo

Os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) são a principal competição estudantil do Estado, e, nessa edição, os alunos da Escola São Domingos tiveram várias conquistas.

Diversas modalidades foram premiadas por nossos alunos nos JEES, que reuniu estudantes de norte a sul do Espírito Santo.

Confira a lista de medalhistas:

Caio Cometti Martins (8°E) – medalhista de ouro em natação na prova de 400 metros livres e de prata nos 200 metros medley, foi classificado para a final em Recife.

Heitor Gasparini e Silva (8ºD) – medalhista de ouro em atletismo na prova de 2.000 metros de prata na prova de 800 metros, foi classificado para a etapa nacional.

Lorenzo Piculi Von Schilgen (8°E) – medalhista de ouro em natação na prova de 50 metros costas e de prata na prova de 400 metros livres.

Pietro Piculi Von Schilgen (8°E) – medalhista de ouro em natação nas provas de 50 metros livres e 100 metros costas.

Parabenizamos todos os alunos por mais essa conquista!