A Escola São Domingos tem a 8ª maior média do Enem no Brasil

A Escola São Domingos tem a 8ª maior média do Enem no Brasil entre as escolas com 61-99 alunos na terceira série.

por Beatriz Colodete

O levantamento foi realizado e divulgado pelo Portal Metrópoles (de Brasília) ao destacar nacionalmente os resultados do ENEM 2023 com base em estudo realizado pela AIO Educação.

Na lista geral, que considera todas instituições de ensino de todas as categorias, a ESD ficou em 34° lugar no Brasil, um resultado que também nos deixa muito orgulhosos.

Confira a lista oficial no site do portal Metrópoles

Na análise realizada pelo Metrópoles/AIO, as escolas de todo o Brasil foram divididas em 4 categorias: 1-30 alunos; 31-60 alunos; 61-99 alunos; e mais de 100 alunos.

Parabenizamos todos os alunos, professores e demais membros da equipe pedagógica que construíram mais essa conquista!