TERCEIRO DIA: Educação Infantil e 1°S e 2ºS anos fecham o Arraial ESD 2024 com chave de ouro

As famílias acompanharam e dançaram juntamente com  os alunos e o resultado foi muita alegria e celebração às tradições do nosso país. Confira as fotos!

O terceiro dia de Arraial ESD surpreendeu mais uma vez a todos que marcaram presença no evento.

Na data reservada especialmente para os pequenos da Educação Infantil e 1°S e 2ºS anos do Ensino Fundamental, as apresentações com danças típicas, criativas e envolventes foram coroadas com a alegria e a empolgação das crianças.